Facebook

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

[vola_o] – Tempo Perdido

[vola_o] – Tempo Perdido


Lembra do tempo da escola

Muleque só queria saber era de jogar bola

Então agora ...

Tem que correr atrás

Tempo perdido

Não volta mais

E o que tá feito tá feito

Mata no peito

Segue o conceito

Enquanto Ozomi

Mantém respeito

 

E Laranjeiras

Onde o sujeito

Homem atua em nome

Miséria e a fome

É no combate

É sem desgaste

Na malandragem

Sempre mantendo a humildade

Vamos por partes

Botando em prática

A matemática

Que segue estática

E é parecida

Seguindo a vida

Fazendo da sua realidade

Forma expressiva

Então reflita

Repita comigo

Mais uma vez

Vida Bandida

Bem sucedida

Depende bem do que você faz

Oportunidades meu amigo são fundamentais


Refrão:

E o que passou passou ,

Aconteceu , ficou pra trás , não volta mais

Tempo perdido é o que me traz

E o sentimento mantenho em mente

E trago presente o meu talento (2x)

 

E eu vou falar pra você

Tem que fazer

Continuar em frente andar

Viver não é só lazer

Infelizmente

Responsabilidades que há em mente

Dificuldades tão presentes

E simplesmente felicidades

Por toda parte

Basta você enxergar

Depende das suas vontades

Olhares voltados

Pras tempestades

Seguindo pelo caminho

Pelas cidades

Sociedade sem piedade

Dever do próprio cidadão

Pra mim é obra de arte


Fala beição

EJC no proceder

Tem que se haver

É o que você

Nós pode crer

Só se ligar baby ...

No papo de dever

De casa traz a levada

É que nós fica bem à vontade

Nas madrugada

 

Só nos rolé

Da Zona Sul , do que vier

Ninguém aqui é mané

 

Refrão:

E o que passou passou ,

Aconteceu , ficou pra trás , não volta mais

Tempo perdido é o que me traz

E o sentimento mantenho em mente

E trago presente o meu talento (2x)

 

Tava na Lapa no CIC

Que se admite

No coletivo

Em Niterói o TH , Conjutivite

Vulgo Felp , e o Funkero MC

Vibe transmite

Filipe Ret e Marechal

Fenomenal

Mc Sheep , Sahell e Tony Mariano

Nakele Pike eu vou correndo com os meus planos

Nenhum comentário:

Postar um comentário