Facebook

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

[vola_o] part. FMZ – Quem Tá Junto

 [vola_o] part. FMZ – Quem Tá Junto

 

Essa vai para Bangu

Quem tá ligado tá ligado

Sou muito grato


E já vem desenhado ,

É o flow que fala falado

Chega meu mano chegado FMZ

Eu vou falar pra você

Bagulho é no proceder

E que é só seguir assim

É que nós vai vencer

É que esse Game é enjoado

Bolando uns plano bolado

Vários amigo tramado

Tem que sair na frente

 

Discurso do presidente

 

Não vou perder meu tempo

Disperdiçando talento

Eu tô legal

Eu tô legal

 

Vou te falar na moral

Te dando um papo de amigo

É que por aí parceiro

Vários e vários perdido

E nós se encontra aqui na profissão perigo

Eu nem queria , mas sou mais um da matilha

E tá configurado

Vê se não cái na armadilha

É tem que ter proceder

Falando Jhonny vai vê

Não passa na TV

Novela do SBT

Nós tamujunto pode crê

 

Valeu valeu família

Mando um alô pra minha tia

Conveniente oportuno

E tá legal só quem é cria

 

E aquela mina me esqueceu

Que a minha grana não deu

E os interesses é que é

Eu sou mais eu

Pois aprendi

Sujeito homem

E vola_o é o meu nome

Eu falo em força de mim mesmo

Tudo na vida tem um preço

 

Refrão:

E quem tá junto tá junto

Não é nenhum absurdo

Somos mais um nesse mundo (4x)

 

Part. FMZ

 

Refrão:

E quem tá junto tá junto

Não é nenhum absurdo

Somos mais um nesse mundo (4x)

 

Part. [vola_o]

É só querer o meu lugar

É papo de conquistar

Mas sua  hora vai chegar

É que esse pede agressivo

Mas nós não somos bandidos

Se você errar não tem volta

Nós tamo fazendo a escolta

24 por 7 no plantão

Vendendo só mais um som

Fala os amigo irmão

Experiência no porte

Menor quer dar o pinote

E o sujeito que tá preso

Não tem nenhum antecedente

Foi vitima de mais um erro

Assassinado o emprego

Eu fiscalizo os defeitos

Eu vou parar por aqui

Porque eu já tô satisfeito

Fala meu mano FMZ

 

Part. FMZ

 

Refrão:

E quem tá junto tá junto

Não é nenhum absurdo

Somos mais um nesse mundo (4x)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário