Facebook

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

[vola_o] & Lifaskylan – Fazer acontecer

[vola_o] & Lifaskylan –  Fazer acontecer

 

Tá no Repeat ?

Só fala tú Youngboy ...

nosso feat

Diretamente

 

Só vem que vem

Tá todo mundo presente

 

O que não era pra ser

Deixa eu fazer

Aqui pra isso

Não sou omisso

Mato no peito e admito

Eu me permito

Chamo os amigos

Que é pra gente comemorar

Cada conquista é o que há

Não escolhi isso

Saber aproveitar

Trocar palavras jogar

Pelos ares flutuar

Só deixa a vibe rolar

 

Que é o que tá bom

Garantir o que é dom

Armado com mais um som

Complicação

 

Eu tento eu  juro

é me esquivar

Mas eles vão me acertar

Só deixa estar

 

Refrão:

Não vou deixar de fazer

Fazer acontecer

o que há de ser há de ser

é que nós vamos vencer(4x)

 

Part Lifaskylan:

Foco é vencer ficar rico com os meus manos
Penso na vida Por isso trabalho.
Foco no estúdio pra virar um corre
Fazendo um feat de Angola e Brasil
Pai do céu me ilumina 

Antes de eu morrer

Tenho que deixa bem a família
Porque abri a visão com a minha vibe fazer guitar

fazer guitar
Pai do céu  ilumina  ilumina
Estou a me ver no topo com meus manos a celebrar

to a me ver no topo

iye


Refrão:

Não vou deixar de fazer

Fazer acontecer

o que há de ser há de ser

é que nós vamos vencer(4x)

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário