Facebook

quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

[vola_o] – Tem Que Pedir Pro DJ

[vola_o]  – Tem Que Pedir Pro DJ

 

Yeah , yeah , yeah , yeah

Yeah , yeah , yeah , yeah

 

Yeah! He he ...

 

Vocês tem visto ...

Vocês tem visto como a gente tem feito por aí

É que nós vai fazer de novo , de novo e de novo primo

 

Então , então , então

Então vamo nessa ,

Mais um pra se respeitar

Olha os sinais

Que me completa

Verdade é essa

Aqui pra representar também

Tá tudo bem comigo também

Valeu a preocupação

É sem enfeite

Café com leite

Pro seu deleite

Que não se deixe

Melhor levar

É bem por essas e outras que há

Deixa eu falar

Para o bagulho reinar

Nós vai fazer e falar

Música já tá no ar

Meu bem aceite

E se permita

E se respeite

Pra mim é peixe

Joguei na rede

E fui largando

Bem antes já tá começando

O movimento lançando

Impacto que tá causando

Fantasiar

Faz parte do meu ser

Mas  que que há ?

É facilmente

É só deixar rolar

Tem que pedir pra tocar

Pro DJ aumentar

Vê todas minas dançar

E o baile segue ...


Refrão:

Hey ! Hey ! Hey!

Eu te falei ...

É só dar Play!

Tem que pedir pro DJ irmão (4x)

 

E eu daqui eu faço

Tenho aprendido , trabalhado

Compreendido , resultado

No sacrifício executado

Mas sempre foi assim

Difícil ganhar din din

Vamo avançando

No passo à passo

Nós vamo enchendo o papo

 

Enquanto isso

É cada um cada um

É caro o metro quadrado

Inflacionado

Tô só gastando meu verbo

Matéria-prima

É meu direito empregado

 

Refrão:

Hey ! Hey ! Hey!

Eu te falei ...

É só dar Play!

Tem que pedir pro DJ irmão (2x)

 

Fundamental é o que eu trago

Mais um cigarro

Para eu espairecer

Deixa eu falar com você

Mas qual vai ser?

 

E não me diga o não foi

Que eu vou deixar pra depois

É bom pra todo mundo saber

Que tá comigo um vintém

Vítima de ninguém

Um cidadão comum

Apenas sendo segue fazendo no ritmo

Eu não escolhi ser político

Prefiro mais ser legítimo

É que eu não podia deixar essa de fora

Bagulho é fato verídico

Prepara e aponta

Caneta firme no instinto

É que eu nasci pra isso

Meu sentimento mais íntimo

Eu mostro , é onde eu me coloco

Me arruma mais um bloco

Que eu vou passar

É que eu vou atravessar

Pois já era hora de estar

Meu bem o que você vai fazer

Só quero que me diga

O que achou do meu som

Pois todos nós temos um dom

Eu também só quero o que é bom

 

Refrão:

Hey ! Hey ! Hey!

Eu te falei ...

É só dar Play!

Tem que pedir pro DJ irmão (2x)

 

Mano , tá no flow , tá no flow

Nenhum comentário:

Postar um comentário