Facebook

quarta-feira, 13 de abril de 2022

[vola_o] - Mais

[vola_o] – Mais

 

Apesar de todos esses anos

Eu não tenho do que reclamar

Anos bem vividos é o que eu posso falar

E se o que você procura é desculpas

Aqui você acha respostas

 

Tipo um tiro

Bagulho aconteceu

Veio que veio fudeu

 É que na real eu tô pouco me fudendo pros manos

Com muita raiva negócio é fazer acontecer

Me tornar santo nunca foi parte dos meus planos

É eu sei bem que é

É complicado o ser humano

Você se preocupa em só fazer o bem

Mas nego caga e não te rende nenhum benefício

E eu sigo no meu ofício

Que você ganha é desdém

E o meu sacríficio , tudo tem seu início

Parece fácil

Mas é difícil

E eu não ligo

Eu já andei várias vezes na beira do precipício

Tecla de atalho

É o que eu tenho apertado

Cansado do baseado

Mais 24 horas apenas obrigado

Por mais uma importante data

É mais um dia riscado

Eu jogo fora mais uma folha do calendário

E vão se passam os anos

Me sinto recuperado

E o meu esforço é dobrado

Eu vou largando na frente

Eu sou 1º lugar são mais uns 100 metros rasos

Competitivo demais

E foi deixado pra trás

E se recordar é viver

Mano o que eu to querendo mesmo é saber

como é que eu faço para sobreviver

 

Refrão:

Nunca foi fácil demais

Cê tem que correr atrás

E se tu fica parado irmão

É que cê não vai ter mais (2x)


2º ato

Essa porra não é teatro

Eu já cursei

Não é um jogo é real

Inteligente moral

 

Várias paradas

Estratégia que breca

Atrás de mais uma brecha

Palavras quem peca

É sem portar uma peça

Só disparando idéias

E o meu discurso

Não é em cima do muro

É sentimento profundo

Purificar os impuros

Bagulho não é fantasia

Realidade quem cria

Eu já falei

Oportunidades não faltam

Porque Deus é meu guia

Iluminando o caminho

Porque eu dou valor todo dia

Me deu o milagre da vida

Eu só retrinuí

Compreendendo

Tudo o que eu tava fazendo

Difícil de te explicar

Mas cê quer um conselho irmão ?

Você tem que acreditar

Dificuldades atravessar

Cê tem que crer

Que também vai chegar lá

Não pare para esperar

Cada esforço vale à pena

O que é errado condena

Se tú dá mole te algema

Fica parado no mermo lugar

É que ninguém vai ter  pena

 

Refrão:

Nunca foi fácil demais

Cê tem que correr atrás

E se tu fica parado irmão

É que cê não vai ter mais (2x)


Vamos por partes                                                                                                                           

Conflitos causam desgastes

Viver é mesmo um embate

Preparado para o combate

Não jogamos pelo empate

Queremos sempre ganhar

Atrás é de conquistar

Mais o que anda fazendo

Ganhando sempre os terrenos

Avançando pleno e sereno

Devagar também é pressa

Na base da calma e conversa

Minha autoria quem expressa

Mas eu também não queria

Nós tamo junto no mermo barco

E tem que tá preparado

Porque essa porra é uma guerra

Não é nenhuma novela

Não é nenhum videogame

É à vera

Ficamos sempre à espera

Trabalha firme prospéra

Levanta logo essa vela

Marujo se preocupar com o futuro

Mano são vários conselhos

Não é quem chega primeiro

Se liga no teu desejo

Se procurar paga o preço

Respeito mesmo os anseios

Se precisar usa o freio

Dá vários passos pra trás

Às vezes menos é mais

Não se preocupe com a demora

O que importa é o agora

Capricha bem nessa obra

De resto o que sobra é história

 

Refrão:

Nunca foi fácil demais

Cê tem que correr atrás

E se tu fica parado irmão

É que cê não vai ter mais (2x)


Se mantenha firme e de pé

Pois vão testar tua fé

Não se trate como um qualquer

Bagulho é do jeito que é

E cabe à nós aceitar , consertar

Mudar nosso interior

Transformando o exterior

Em algo melhor

Mais igual

Não deixe ficar pior

Independentemente

Aconteça o que for

Não pare , lute

O que vier só desfrute

É que não temos limite

Iremos fundo acredite

Pois sobrou muito apetite

Então vamos acelerar

Em busca do que restar

Passo à passo

Sem nunca parar

 

Refrão:

Nunca foi fácil demais

Cê tem que correr atrás

E se tu fica parado irmão

É que cê não vai ter mais (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário