Facebook

quarta-feira, 13 de abril de 2022

[vola_o] – Erros & Acertos

[vola_o] – Erros & Acertos

 

E eu vou levando

Na função desempenhando

Diariamente

Mais dia menos dia

São muitas dúvidas

Mas a questão é só uma

É sobre sobreviver

Pois é que a vida há de ser

Só deixando acontecer

É só mais um belo amanhecer

Que eu vejo o sol

Aparecer da janela

E quem me brota a mais bela

Tem que domar essa fera

Dificuldades à vera

Mantendo acesa essa vela

Vê se não exagera , irmão

Só respeitando os princípios

Não tem nenhum artifício

Sempre fazer o bem

E não apenas

Aquilo que te convém

Pois é difícil meu bem

Na maior parte do tempo

Não é questão de talento

E sim do que eu trago dentro

O que eu cultivo no pensamento

Me bate no sentimento

São várias chances

 

Mas nós seguimos adiante

 

Refrão:

Erros e acertos

Nas tentativas , eu pago o preço que for

Aprendo o que é necessário

Curando os meus machucados

Fazemos o que for preciso

Para apenas não mais sentir dor (2x)


Não baixa a cabeça , levante

Erga seu corpo

Seja perseverante

Não seja ignorante

Procure não cometer

Os mesmos erros de antes

É que essa vida não perdoa

Nessa questão mate ou morra

É a verdade que ecoa

E uma hora vem à tona

E não é uma questão

De se estar certo ou errado

E sim de quem está do lado

Convicção no recado

Aprendi com meu passado

E não tenho o que perder

É garantido

Investir , plantar para colher

Estar pronto para crescer

Evoluir na função

Humano ser na missão

Não nega

Coragem é o que carrega

É o que possui

À ele é tudo que resta

Mantendo essa porta aberta

E sempre seguindo em frente

Poder está na sua mente

Não é nenhum acidente

 

Refrão:

Erros e acertos

Nas tentativas , eu pago o preço que for

Aprendo o que é necessário

Curando os meus machucados

Fazemos o que for preciso

Para apenas não mais sentir dor (2x)


É que esse mundo então

Já se tornou

Com muita maldade

Que já se acostumou

Mas não perca nunca as esperanças

Seguindo em frente e adiante

Sempre nas minhas andanças

Só me acompanha

E não se renda , levanta

E se apanhar se adianta

Senão aí é que é que a coisa

Vai ficar estranha

Continue trabalhado

Mantendo sua mente sempre

Sempre prosperando

Persistência

É o que se torna segredo

É o que aprendi desde cedo

E arrependimento eu tenho

De muita coisa também

Mas paro e penso

E é o que me mantém

Linha após linha

É como aqui se caminha

Não repetir as mesmas falhas

Identificar sua responsabilidade

Não pode ser

Uma coisa rara

É que essa vida te maltrata

Realidade é ingrata

 

Refrão:

Erros e acertos

Nas tentativas , eu pago o preço que for

Aprendo o que é necessário

Curando os meus machucados

Fazemos o que for preciso

Para apenas não mais sentir dor (2x)


Então vários recados

Que fazem disso uma lição

É que às vezes a gente se atrapalha

E também pode ser uma questão

De visão prejudicada

E são apenas palavras

Que eu digo para mim mesmo

Mas se você quiser usar

Fica à vontade

Pois elas servem de conselho

Mas é errando que se aprende

É falando que se entende

E tudo vai depender das suas atitudes

É que pra você acertar

É importante que lute

E disso amigo não fuja

não se esconda se preocupe

com o que pode fazer de melhor

é que nunca tá ruim o bastante

se tu der mole

a coisa sempre pode ficar pior

 

Refrão:

Erros e acertos

Nas tentativas , eu pago o preço que for

Aprendo o que é necessário

Curando os meus machucados

Fazemos o que for preciso

Para apenas não mais sentir dor (2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário