Facebook

domingo, 24 de abril de 2022

[vola_o] – Chegou

[vola_o] –  Chegou

 

E é bem por essas e outras

Aonde todos os caminhos te levam

Fala tu primo


Uhun ...

Uhun ...

 

Essa eu já falei

Faz um bagulho parecido

Que por aqui tava sumido

Já canetei irmão

É que eu nasci pra isso

Sente a pressão , parada é bom

A vibe o som

Emocionar

Se te causar

Vai acertar

Só deixa estar

A sua hora vai chegar

E a paciência vai ter mantido

Contrária à sua vontade

Que no momento certo é que vai ter acontecido

E ele aparece de novo

Pra alegria do povo

É facilmente

Primeiramente

Coincidências não existem

Nada acontece por acaso

É programado

É permitido

Vou te explicar todo o sentido

E vou fazendo exatamente

O que não era exercido

 

Refrão:

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

Conhecimento em frente

Dando valor presente

Vou repetindo

E sem causar estragos

Tava abatido , o que não era assumido

Muitos problemas sérios

Acabam sempre no necrotério

É sem mistério

Viver é mesmo uma aventura

A dor perdura

E a minha conta vê se pendura

Que eu tô zerado

Eu não agrado

Eu só batalho

É muita luta

 

Pobre coitado

E o meu recado

Não é considerado

Para sua convicção

Ele não é válido

Já te falei parceiro

Fortalecer

O que não era pra ser

Vai te fazer

Pensar melhor

No seu dever

Correto é não deixar faltar

E pros menor falar

Ideia é o que vai rolar

E se você não gostar

Eu só lamento

Tem que manter aqui dentro

Frieza no pensamento

Fruto dos ensinamentos

Que a vida sim me deixou

E sua negatividade não derrubou

Eu sinto muito , e é bem por essas e outras que eu vou

 

Refrão:

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E é todo estado

Que tem causado

É 100% responsável

Acreditado

Não temos nada à perder

É tipo ver pra crer

Não adianta

Tentar aqui não

Não confiar em quem

Te fez só mal meu bem

E é por essas e outras também

Que eu faço tudo isso

No compromisso

Vai muito mais além

E eu sigo zen

Embora não pareça

É para que se esclareça

Tentar fazer a cabeça

E que você também cresça

Depois de tudo

Só é preciso

Que compareça

Todos os caminhos estão traçados

Só olha o quanto eu tenho avançado

Em cada verso amassado

Modestamente

Parece muito embaçado

Mas eu não sou nada demais

Simplicidade é o que me faz

Só corre atrás

Seguimos firme então

Só sente essa pressão

É brabo é pros irmão

Que eu já falei baby

Põe no repeat aê

Que eu sigo no meu dever

 

Refrão:

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E vem chegada

A bem falada

Linha de frente

Segue ocupada

Só abre espaço

O meu lugar eu faço

Esforço redobrado

Trabalho executado

E recompensa final

É você ter acompanhado

Fundamental o seu apoio

Reconhecimento bem-vindo

De todo seu agrado

São as mensagens

É o que eu tenho falado

Não são para enfeitar

Nem para guardar

Debaixo do braço

Faça bom uso

E colha resultados

Pois todos ganham

É o que eu tenho pensado

Hoje você tá na melhor

Mas amanhã pode tá prejudicado

 

Refrão:

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E é bem por essas e outras que eu vou

Mas qual vai ser?

Mas olha só aonde chegou

 

E não tem quem vai duvidar

Negócio é o certo pelo certo

Pois só Deus pode nos julgar

E eu vou citando

São vários manos

Minhas referências

Longo dos anos

Eu vou que vou

Seguindo

Atropelando

É que o meu guia

É o que me surgia

Intuição não falha

O seu espírito é uma arma

Confia nele irmão

E segue na missão

Pois a vitória não tarda

Otário é quem atrasa

Sempre vai ter quem te atrapalha

Não importa quem você seja

Nem tudo são flores

Às veiz a vida é mesmo amarga

Nenhum comentário:

Postar um comentário