Facebook

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

[vola_o] - Tranquilão

 [vola_o] - Tranquilão


O hotel Marina quando acende irmão

Me causa um estado diferente

 

Tipo nem sei como falar ...

Bem acontece meio estranho

É que me causa uns danos

 

Mas é no mesmo lugar

E aqui está

O que entrego pra você

 

De mão beijada

 

Eu tô de alma lavada

Ó minha pátria amada

Seja bendita idolatrada

 

Meu compromisso cumpriu

Obrigação que faliu

É o dever que assumiu

Quem é que foi que sorriu?

 

Vem me mostrar que é para ver

Não quero mais descrever

Minha tristeza doer

Eu vou falar para você

E se tiver que chover

Mais tarde vai haver

Um futebol

Na Praia eu vou tomar um sol

 

E de havaianas

Moleque tem a manha

Com calma não desanda

Não posso mandar no tempo

Cara e coragem eu caio dentro

E é o que acontece

Primeiro faz depois merece

E nego reconhece

É o que eu espero disso

Fazendo é no compromisso

Rimo pesado nisso

E os outros olhos

Que quase sempre me julgam

Sigo na luta

É que eu tô vivo nessa disputa

Quem é que paga pra ver ?

Apenas meu dever

Eu vou querer saber

Na Fé

E pro que der e vier

Que nós estamos

Pra onde vamos

Por isso aqui cantamos

E o que assumiu?

O bonde aqui partiu

Quem me atrasa

Que vá pra puta que pariu

Muito obrigado

Agora o que sái é recado

Tenho aqui falado

O mal que havia me causado

E eu sei da chance

Vamos seguindo adiante

Se liga nesse lance

E dê valor ao que é importante

Porque o tempo meu amigo

Não volta atrás

Errar é humano mas persistir no erro

 Já é demais

Aprendizado constantemente

Eternidade aqui presente

E eu reincidente

Linhas sonoras

Só pra deixar você ciente

Do que que era pra ser

Culpado por não saber

Apenas por querer

Só simplesmente dizer

Que a esperança aqui habita

Meu bem só se permita

Então reflita

E para pra perceber

Que o que você faz

Acaba me gerando

Um direito de responder

 

Refrão:

E eu tô tranquilão

Eu sigo tranquilão

Muito trabalho e honesto

Eu mostro para o que eu presto

E pouco tempo pra perder

É solução pra nós (4x)

 

E o mais difícil foi feito

É tipo causa e efeito

Ação e reação

E a consequência

Em berço esplêndido eu me deito

Pois eu não vou esperar

Apesar de sempre querer ganhar

É tipo um dia após o outro

Quero o conforto

Estar nos braços teus

Querem que eu diga

E faça

Então agora fudeu

Quem é que não entendeu?

É o que o direito foi meu

Primeiro aconteceu

É o que fica

Valeu

Correspondente da realidade

O que acontece comigo eu digo

Eu não escondo a verdade

E eu prezo pela bondade

Mas tomo muito cuidado

Pois infelizmente existe muita maldade

Queremos prosperidade

Paz para comunidade

E todos que habitam

O RJ é cidade

Se liga na veracidade

Daquilo que você faz

É que amar amigo

Nunca é o suficiente

Existem muitos dependentes

Vamos quebrando as correntes

Nós tamujunto sempre irmão

Intenção aqui não mente

Só para pra perceber

Primeiro ouça e sente

Eu tô aqui presente

E ninguém pode me julgar

Por querer apenas alcançar

O merecido lugar

Querer concretizar

Os nossos sonhos se realizarão

Bota mais sangue nessa porra

Mais peso nessa gangorra

E chama todas cachorra

Para que o baile aqui sempre ocorra

Que tudo na moral se transcorra

Para que nunca mais  

Se faça nada à força

Existem formas e formas

O segredo é você saber

E eu faço questão

Por querer dizer

E o erro aqui foi nós

Amarrar mais é pior

Juntos seremos maior

Em busca sempre do melhor

 

(03:00) Refrão:

E eu tô tranquilão

Eu sigo tranquilão

Muito trabalho e honesto

Eu mostro para o que eu presto

E pouco tempo pra perder

É solução pra nós (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário