Facebook

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

[vola_o] – Construindo

 [vola_o] – Construindo

 

Vamo lá irmão

Vou te contar

Eu tava lá presente                                                                                                                                    

Vi tudo aquilo

Mas tá tranquilo

 

E foi você me retratando

Humilhação

Essa pobreza

Uma tristeza

No fundo do coração

 

Vou construindo

Mantendo o sigilo

É meu estilo amigo

Seguindo na intuição

 

Nós tamo firme então

Não quebra não

É na corrente

Bola pra frente

Que vai ser só mais um plantão

 

Linha de frente

É coerente

Nós tem em mente

E o pensamento em frente

Nossa vitória

Não vou precisar

É nem falar

Que não será por acidente

Mas qual será?

O meu trabalho é retratar

Tomando todos cuidados

 

Refrão:

Vou construindo

Mantendo o sigilo

É meu estilo amigo

Seguindo na intuição (3x)


Só Pisa fundo

Acelerando aprofundo

Se liga nessa vagabundo

Me identifico

Me prontifico

É pra fazer crescer

Um dia nós vai ter

É só deixar acontecer

Você não vai se arrepender

 

Como se fosse ator

Ele representou

depois foi vendedor

se transformou

e se rendeu ...

Numa homenagem plebeu

e se acidentou

nas estradas da vida

mais uma máquina ferida

É morte e vida Severina

É retratado em cada esquina

 

Quer você queira ou não

Uma questão de opção

Infelizmente não é

E nem depende da Fé

 

Parece mais um castigo

Acontecido comigo

E eu tenho absorvido

Tudo o que posso

É o que eu devo fazer

É o meu peixe vender

Necessidade de ter

É só mais um como você

Que luta pra sobreviver

Por um final feliz

O que a gente sempre quis

Nós não queremos o mal

Um resultado final

Estilo de vida natural

Original se tornando habitual

Passando os anos

Objetivo normal

Arquitetando

Correndo sempre

Novos planos

Fazendo um bagulho mil grau

                                                                                                                                                                             

Refrão:

Vou construindo

Mantendo o sigilo

É meu estilo amigo

Seguindo na intuição (3x)

 

Part. M. Torrá (SóNois)

 

 

Refrão:

Vou construindo

Mantendo o sigilo

É meu estilo amigo

Seguindo na intuição (3x)

 

Conexão SóNois

São Paulo Pro Rio

E assim eu sigo

Papo de mais uns amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário