Facebook

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

[vola_o] part. XinguRap – Cabeceira de Vídeo

 [vola_o] part. XinguRap – Cabeceira de Vídeo

 

(Part. Xingu)

Cabeceira de vídeo...

 

Part. [vola_o]

Bagulho foda!

 

Part. Xingu

Canta , canta mais os fortes

 

Part. [vola_o]

Comé que é?

 

(Part. Xingu)

Venda , Vendam mais a sorte

 

Part. [vola_o]

É por esporte né?!

 

(Part. Xingu)

Quanto é?

Quanto tem por aqui?

 

Part. [vola_o]

Tudo o que nós conseguir

Tudo o que nós conseguir

 

Part. Xingu

Cadinho mais quente,  Brasil por di


Dia a dia do caderno pautado

Alô marujo

 

Part. [vola_o]

E o dito cujo?

E o dito cujo?

 

(Part. Xingu)

Boa noite meu amigo César Neto

Fecho a porta a acendo a luz

 

Part. [vola_o]

É Deus quem me conduz

Por esses cantos

E Eu vou e tranquilão como eu estou

Ninguém pode me deter

Super-Herói que você vê

Não passa na TV

 

Muito espaço em branco

Com pó de amianto

Mais uma belas artes

Estudo da cidade

Perdidos por aí

Rumo vai definir

Aguarda aí ...

 

Que tá bom irmão

Progresso pros nossos

Através dos esforços

Você é merecedor

Sobreviveu essa dor

Tirou o que tava ruim

E com essa lição

Se transformou

Superando obstáculos

Subindo mais uns degraus

Retorno vem automático

E eu não sou candidato

Não fico parado

Eu vou talhando os conformes

Eu fico no meu quadrado

Mas vão dizer que foi sorte

 

Então por favor

Vê se me chama o doutor

Que eu já tentei tanto esquema

Viver só traz mais problema

 

(Part. Xingu)

Consigo mirar mais um pouco

Antes de virar a esquina

 

Preciso caminhar um pouco mais

Antes de entrar no Shopping

 

Part. [vola_o]

Cuidado com o anti-doping irmão

 

(Part. Xingu)

Compro uma camiseta rostos meus da Vandal

Compro um All-Star cano longo branco Chuck Taylor

Também compro três livros

 

Part. [vola_o]

Faço uma crítica

Experiência fica

Só absorve essa idéia

Mais uma  garantida

Carreira extensa

Saúde que prejudica

Disciplina militar

É regra

E pôe por via das dúvidas

A Paz para as favelas

Realidade é bela

Meu som parece mais contradição

Mas analisa legal

Porque isso não é balela

Eu tô ligado nelas

Eu tô ligado nelas

 

Mas encaixou tudo certo

Prazer amigo Roberto

Pra vê se você fica esperto

 

Me divirto com o alfabeto

 

Trabalho na academia

Aguardo é quem me avisa

Periculosidade restrita

Mas vê se me alivia , se me alivia

Eu gosto é de promoção

Faz um bagulho que é bom

Carrega mais sua emoção

É que isso é mais munição

Cuidado com as crianças

A crise da segurança

E o que não pareceu acabar

Vontade vai terminar

Frutos vai determinar

E se a esperança deixar

Olha o que eu vou te falar

Eu quero tudo pra hora

Então vê se não demora

O meu momento é agora

Embora não pareça

Pra que você não esqueça

E que a verdade apareça

Manter erguida a cabeça

Gera trabalho

Mais forte do que um cavalo

É o que eu talho

Não caio nesse buraco

Mais uma linha e eu acabo

 

(Part. Xingu)

Cabeceira de vídeo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário