Facebook

quarta-feira, 14 de julho de 2021

[vola_o] part. Jnan - Perder Mais Tempo

 

[vola_o] part. Jnan – Perder Mais Tempo


- Falou Jnan

 

Part. [vola_o]

Só me chamar que eu já vou

Falar o bagulho salvou

Irmão não me abalou

 

Então deixei fluir...

Fiz só pra tu conferir

 

E o resultado tá aí

Bateu , ficou , fluiu deixa sentir

Agravou

Mas eu não vou insistir

Nem substituir

 

Pois quem sou eu ?

Apenas mais um plebeu

Eu to em busca

Sempre na luta

 

Refrão:

Perder mais tempo

Eu não vou (8x)

 

Part. Jnan

 

Intro Pausa

 

Part. [vola_o]

E eu não vou me esquecer

Também aconteceu com você

Meu bem

As dores vão muito além

 

O compromisso manter

Respeito que tem que ter

Sempre ser

Mais um elo dessa corrente

Dente por dente

E olha a situação

Tem opção meu irmão

Querer mais

Não satisfaz

Tem que correr atrás

 

Refrão:

Perder mais tempo

Eu não vou (8x)

 

Part. Jnan

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário